quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Massagem Modeladora - Funciona?

Entre os tratamentos estéticos que prometem acabar com a celulite e diminuir medidas, muito se fala da massagem modeladora. Mas será que ela funciona mesmo?

Ela é feita como se a cliente fosse uma massa de pão. Tem que massagear e amassar com força mesmo para obter resultado", conta ela.
O tratamento faz com que as toxinas sejam eliminadas pela urina. Segundo profissionais, um pacote de dez sessões, com duração mínima de 50 minutos cada, chega a reduzir em até 15 centímetros as medidas da cliente. Os cremes com fórmulas termoativas tem como principal objetivo auxiliar na quebra da gordura e facilitar a mobilização da mesma. Juntamente com a massagem, ele modela o culote e o bumbum e diminui a gordura localizada", explicam especialistas.
Já dermatologistas e membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia, discordam um pouco do assunto. Acreditam que a única massagem que funciona de fato no combate à gordura é a drenagem linfática, pois melhora a circulação. O creme ajuda apenas no deslizamento. O principal é massagear os membros e jogar o sangue de baixo para cima para estimular a circulação linfática", afirmam eles.

Acupuntura x Cefaléia

Um texto bem interessante para quem tem problemas cronicos de cefaléias do tipo tensional... para saber quais são as verdades e mitos sobre a acupuntura no tratamento deste problemas... e dá até algumas dicas sobre como tratar essas dores que normalmente acometem as pessoas principalmente no final do dia...


http://www.saudetotal.com.br/artigos/mtc/mono003.asp

Dicas Gerais Para um Bom Carnaval



Lembre-se: - Tenha sempre em mãos as famosas camisinhas . Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre.- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa. - Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo. - Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia. - Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água e bebida nunca combinam. - Nunca dirija alcoolizado – sua vida vale ouro. - Beba com moderação . Evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda; se necessário procure ajuda médica. Verifique antecipadamente na cidade onde está quais são os serviços médicos que se encontram de plantão no Carnaval. - Tome cuidado com as drogas. - Evite usar lança-perfume, além de ser proibido, em certos casos podem acontecer arritmias, etc.