segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FISIOTOX E O PODER CURATIVO DO CORPO

Em maio de 1905 nascia em Herford, província da atual República Hans-Heinrich ReckewegFederal da Alemanha, Hans-Heinrich Reckeweg. Estudou medicina em Würzburg com doutorado em Bonn. Em 1936 fundou a empresa HELL Biológica GmbH, uma das maiores empresas fabricante de remédios homeopáticos.
Foi considerado o pai da homotoxologia desenvolvida entre 1948 e 1949. Em 1955 publicou seu livro sobre homotoxinas e terapia antihomotóxica. Faleceu em junho de 1985 em Baden-Baden deixando um grande legado sobre esta terapia.
O termo homotoxologia consiste em três palavras: “homo” significa homem, “tóxico”, que é derivado da toxina ou veneno e finalmente “logia”, derivado do grego que significa estudo.
Em resumo, pode-se definir a homotoxologia como o estudo da influência de substâncias tóxicas para os seres humanos.
O homotoxologia é um conceito relativamente fácil de compreender tanto para os médicos e terapeutas de medicina complementar quanto para os da medicina convencional, embora à primeira vista, esses tipos de medicina possam parecer opostos um ao outro.
Isto ocorre devido aos avanços na biologia molecular, o que torna mais evidente os mecanismos de ação dos antihomotóxicos.
A terapia antihomotóxica trabalha com o conceito de o organismo possuir mecanismos reflexos. O termo detoxificar visa desintoxicar o organismo por estes processos reflexos impondo processos naturais de desintoxicação, pelos quais o organismo se vê apto a ficar livre de determinadas toxinas.
Num processo de inovoção tecnológica o Grupo Fisioquantic® está apresentando a linha de produtos naturais e frequênciais denominada FISIOTOX Quantic.
Fisiotox---Encarte-8Atualmente são 24 moduladores frequênciais que visam proporcionar a Vicariação Regressiva que espelha o processo de desintoxicação e regeneração do organismo, sem o qual se torna impossível a reversão dos quadros crônicos e degenerativos e consequente reconquista da saúde física, emocional e mental.
Os acordes frequênciais que compõem os produtos da linha FISIOTOX, foram rigorosamente desenvolvidos, selecionais e processados com moderna tecnologia, baseados em 3 etapas:
  • Estudos avançados em Detoxificação Quântica
  • Identificação de florais que atuam como matérias-primas nos processos de detoxificação e desenvolvimento de um novo sistema de modulação frequencial.
  • Detoxificação do organismo de forma natural e saudável através de frequênciais da linha FISIOTOX.
Fisiotox---Encarte-6
Esta linha de produtos vem complementar as demais linhas responsáveis por tratar o terreno biológico e restaurar a qualidade de vida.
Agora fica formada a tríade para restauração da saúde quântica.
A Terapia Frequencial Floral com Essências Vibracionais da linha de produtos Fisioquantic® não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Não são medicamentos que interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. Atuam por ressonância vibratória. Tem um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa frequencia.
Para aplicar a Terapia Frequencial utilizando os produtos Fisioquantic®, inicialmente será necessário realizar a leitura da energia do organismo e identificar os desequilíbrios relacionados com o processo natural de detoxificação.
Se você quer se beneficiar desta terapia, entre em contato conosco através deste blog e fique sabendo da aplicabilidade dos Moduladores e Indutores Frequencias para o equilíbrio da sua saúde.