segunda-feira, 4 de abril de 2016

Você tem duplo queixo? Saiba como pode se livrar dele.

Mais conhecido como  papada, a flacidez na região do pescoço  incomoda milhões de pessoas.




Muitas pessoas, adquirirem por sobre peso, outras por posicionamento errado da cabeça. Mas fato é que o difícil mesmo é eliminá-la, pois que perde muito eso já reparou que essa gordura ou  flacidez é difícil de eliminar.
Em parte dos casos, a papada não está, necessariamente, ligada ao excesso de peso e pode ser uma característica de sua estrutura facial herdada pela genética. No entanto é possível minimizar o problema com dicas simples.
Você deve começar combatendo a retenção de líquido. O excesso de sal, açúcar e até mesmo bebidas alcoólicas são grandes causadoras do problema. Lembre-se de se manter sempre hidratada e evitar, sempre que possível, alimentos ricos em sódio, lembrando que as bebidas gasosas tem grande quantidade de sódio.
Intolerância alimentar também pode contribuir para a papada. Isso porque o inchaço é um dos sintomas de que algo não vai bem no seu processo digestivo. Neste caso, a consulta com um especialista é essencial para acabar com o problema.
Seu rosto pode ainda parecer mais inchado durante o ciclo menstrual. Ondas de calor e ciclos irregulares podem indicar que você está entrando em perimenopausa, que leva até a menopausa e pode durar anos. E não pense que isso é coisa da terceira idade. Em algumas mulheres, o climatério começa até mesmo por volta dos 30 anos. Vá a um ginecologista e saiba como estão funcionando os seus hormônios.
Mas falando de tratamento especifico,  na physioterapia temos um tratamento que junta massagem  facial, exercícios locais, radiofreqüência e produtos JEUNESSE para o combate do segundo queixo.
Esse protocolo foi desenvolvido pelos profissionais da physioterapia, depois de muito observar pacientes pós tratamento de cirurgias bariátricas e com posturas prejudicadas pelo dia a dia.
E o melhor de tudo é que a Physioterapia te da descontos no tratamento se você levar um amigo ou sua empresa fechar parceria.
Não perca tempo, e entre em contato  através do telefone 3259-7288 ou WWW.physioterapia.com.br
Roberta S. Cavenaghi

CREFITO 3/ 72489-F